Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Apresentador critica MC Loma: ‘Chegou fazendo mil exigências’

Tony Nunes, da emissora cearense TV Diário, afirmou que apresentação da cantora precisou ser cancelada: 'Tem que ter humildade'

Por Estadão Conteúdo 14 mar 2018, 20h03

A cantora MC Loma, conhecida pela música Envolvimento, hit do Carnaval deste ano, foi acusada pelo apresentador de Tony Nunes de ter feito exigências exageradas para participar de seu programa, Show do Tony Nunes, da emissora cearense TV Diário.

Ao final do programa do último sábado, Tony fez um desabafo, explicando que uma apresentação da cantora, planejada para aquela edição, precisou ser cancelada. “A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. Ô MC Loma, você tá começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero… daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso”, disse.

  • Em seguida, continuou: “Ou você tá mal assessorada, mal dirigida. Não é legal para uma garota que tá iniciando uma carreira. Chegou fazendo mil exigências na portaria da televisão. Eu queria parabenizar a atitude do pessoal da produção. Disse: ‘Olha, a gente não pode dar isso que você tá pedindo.’ Era para você ter feito isso antes de vir para cá. ‘Não, agora vou ter que cantar…’ Não, agora vocês não vão cantar mais aqui.”

    “Nós estamos de portas abertas para receber os artistas brasileiros, nacionais, principalmente o artista cearense ou nordestino, a TV é de vocês. Mas tem que ter uma coisinha de fundamental importância: humildade”, acrescentou Tony. Tanto MC Loma quanto as Gêmeas Lacração, suas companheiras musicais, são naturais do Estado de Pernambuco.

    “Se não tiver humildade, você vai fracassar. No show de hoje o pessoal se irrita e não vai no próximo show. Os contratantes não vão mais te contratar. Isso é feio, sabe?”, opinou.

    Procurada, a assessoria de imprensa de MC Loma não se pronunciou sobre o assunto até a publicação desta nota.

    Continua após a publicidade
    Publicidade