Clique e assine com até 92% de desconto

Após vitória na Justiça, Luiza Brunet homenageia Maria da Penha

'Através da dor, criou uma Lei tão valorosa', escreveu a ex-modelo em post no Instagram

Por Da redação Atualizado em 8 jun 2017, 16h31 - Publicado em 7 jun 2017, 10h14

Vitoriosa em primeira instância no processo que move contra o ex-parceiro Lirio Parisotto, a quem acusa de agredi-la durante uma viagem a Nova York, em maio do ano passado, a ex-modelo Luiza Brunet prestou uma homenagem a Maria da Penha, a mulher cuja história deu origem e nome à lei que pune casos de violência doméstica.

  • Querida senhora ‘Maria da Penha’, obrigada pelo seu esforço e sofrimento. Que através da dor criou uma lei tão valorosa que não só protege a nós, mulheres e família. #Gratidão#coragempramudar #amor #plenitude#mariadapenha“, escreveu Luiza no Instagram.

    Já o empresário Lirio Parisotto, depois da sentença que o condenou a um ano de detenção em regime aberto, dois de vigilância e doze meses de serviços comunitários, usou seu perfil na rede social para atacar a ex-companheira, a quem acusa de “patranheira” e de agir por interesse em seu patrimônio.

    View this post on Instagram

    Querida senhora "Maria da Penha " obrigada pelo seu esforço e sofrimento. Que através da dor criou uma Lei tão Valorosa que não só proteje nós Mulheres e família. #Gratidão #coragempramudar #amor #plenitude #mariadapenha

    A post shared by Luiza Brunet 🧿 (@luizabrunetoficial) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade