Clique e assine com até 92% de desconto

Após traição, Robert Pattinson estaria escondido na casa de Reese Witherspoon

Recluso desde que descobriu a traição da namorada, Kristen Stewart, o ator também cancelou a divulgação de seu novo filme nos EUA

Por Da Redação 1 ago 2012, 11h42

Desde que a notícia da traição de Kristen Stewart a Robert Pattinson veio a público, nenhum deles foi visto. Enquanto o paradeiro de Kristen ainda é desconhecido, a revista Us Weekly afirma que Pattinson está escondido no rancho da atriz e amiga Reese Witherspoon, com quem ele contracenou no filme Água Para Elefantes, no ano passado.

Segundo o site Entertainment Tonight, Pattinson cancelou a divulgação que faria nos Estados Unidos do filme Cosmópolis. No fim de semana, dois caminhões de mudança foram vistos na casa. De acordo com o site, tanto Kristen como Pattinson já deixaram o local e estão morando em casas separadas.

Pattinson e Kristen, o jovem casal protagonista da franquia vampiresca Crepúsculo, moravam juntos desde 2010. Na última quarta-feira, porém, a história do casal ganhou enredo muito mais picante que o romantismo modorrento dos filmes da saga. A revista Us Weekly publicou fotos em que Kristen, de 22 anos, aparece nos braços do diretor Rubert Sanders, 41, casado e pai de dois filhos, que a dirigiu no filme Branca de Neve e o Caçador. Há até o flagrante dos dois se beijando dentro de um carro.

Publicidade