Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após suspeita de infarto, Felipe Titto tem alta de hospital

Ator teve, na verdade, uma inflamação no miocárdio desencadeada por uma virose

Por Da redação Atualizado em 23 jan 2017, 17h40 - Publicado em 23 jan 2017, 16h33

O ator e apresentador Felipe Titto teve alta do Hospital São Luiz nesta segunda-feira, após uma internação às pressas no domingo com suspeita de infarto. A assessoria de imprensa do hospital confirma a alta, mas afirma que não pode dar mais detalhes sobre o estado de saúde do ator e nem os motivos que levaram à internação.

Segundo a assessoria de imprensa de Titto, ele sofreu de miopericardite, que é uma infecção viral no miocárdio, e não um infarto. Há suspeita de dengue, mas ainda não confirmada. O ator fez vários exames e na semana que vem fará uma ressonância magnética, pedida pela equipe médica para avaliar o caso.

  • No Vídeo Show, nesta segunda, Titto contou que já estava com uma forte dor de cabeça na semana passada e chegou a ir ao hospital, desconfiando de dengue, mas foi mandado para casa com a explicação de que ainda não era possível diagnosticar a doença. No sábado, começou a sentir uma forte dor no peito, que se agravou no domingo de manhã e veio acompanhada de um formigamento no braço. Titto, então, voltou ao hospital e ouviu que estava sofrendo um infarto. “Disse: ‘Qual a chance? Nunca fumei, nunca bebi, sou atleta de alto rendimento desde criança, não tenho histórico de infarto na família’”, contou ao programa.

    No programa, o apresentador agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs. “Queria agradecer todo mundo. Obrigado a toda a galera, recebi um bilhão de mensagens tanto no celular quanto nas redes sociais. O Lucas Lucco me ligou chorando ontem: ‘Eu sonhei com você’, meu pai, minha mãe, meus irmãos, minha mulher que ficou comigo.”

    Continua após a publicidade
    Publicidade