Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após sair do coma, cantor Pedro Leonardo deixa a UTI

Sertanejo foi transferido para uma unidade semi-intensiva no Sírio-Libanês

Por Da Redação 24 Maio 2012, 06h57

Após despertar do coma na noite do último domingo, o cantor Pedro Leonardo deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sírio-Libanês, no final desta quarta-feira e foi transferido para uma unidade semi-intensiva. Filho do cantor Leonardo, Pedro se recupera de um grave acidente sofrido há um mês, em Goiás.

O jovem passou por uma cirurgia na perna na última terça-feira para restabelecer ligamentos rompidos e corrigir uma fratura no fêmur. Segundo a assessoria do cantor, Pedro sente dores, mas está estável, lúcido e consegue mexer os membros do corpo.

Acidente – O cantor, de 24 anos, estava em coma há exatamente um mês, quando sofreu um grave acidente de carro, na divisa de Minas Gerais e Goiás, após fazer show. Ele sofreu traumatismo craniano e teve lesão no peritônio, membrana que reveste os órgãos digestivos. Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, onde chegou desacordado, e foi induzido ao coma. Seis dias depois, ele foi transferido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Há 14 dias, Pedro foi submetido a uma traqueostomia e, segundo boletim médico, seu estado de saúde evoluiu de forma satisfatória.

Publicidade