Após fiasco de CD, Britney Spears decepciona na TV
Documentário sobre a cantora teve apenas 706.000 espectadores nos Estados Unidos neste domingo e perdeu feio para reprise de um filme de 1965






















Depois de alcançar a pior marca de vendas da carreira com seu novo álbum, Britney Jean, lançado no início de dezembro, Britney Spears também deu vexame na TV. Um documentário sobre seu novo show, exibido nos Estados Unidos neste domingo, teve, segundo dados oficiais da Nielsen, uma audiência de 706.000 espectadores.
Após fracasso de último álbum, Britney cogita aposentadoria
Depois de projetar Miley, empresário promete reerguer Britney
Britney Spears diz ser pressionada para fazer clipe ‘sexy’
O documentário, chamado I Am Britney Jean, mostra bastidores da produção da temporada de shows que Britney fará em Las Vegas a partir desta sexta-feira e foi exibido pelo canal E!.
Britney perdeu feio em audiência até para uma reprise: no mesmo dia, uma reapresentação do musical A Noviça Rebelde, de 1965, alcançou quase 7 milhões de espectadores. Uma lavada!
Agora o documentário está disponível no canal oficial de Britney no YouTube. E lá também vai devagar. Postado na última segunda-feira, o vídeo teve, até agora, menos de 300.000 visualizações.
https://youtube.com/watch?v=elOp-QPORkA%3Frel%3D0
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Plano para Democracia
- R$ 1 por mês.
- Acesso ao conteúdo digital completo até o fim das eleições.
- Conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e acesso à edição digital da revista no app.
- Válido até 31/10/2022, sem renovação.
3 meses por R$ 3,00
( Pagamento Único )
Digital Completo
Acesso digital ilimitado aos conteúdos dos sites e apps da Veja e de todas publicações Abril: Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Placar, Superinteressante,
Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)