Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Após controvérsias, Shia LaBeouf deixa elenco de comédia

'Rock the Kasbah' conta com Bill Murray, Bruce Willis e Kate Hudson no elenco

Por Da Redação 28 mar 2014, 10h42

Depois de se envolver em uma série de controvérsias, como aparecer em um tapete vermelho com um saco de papel na cabeça e se recusar a responder perguntas em uma coletiva de imprensa, Shia LaBeouf decidiu deixar o elenco da comédia Rock the Kasbah, segundo o site da revista The Hollywood Reporter.

Leia também:

Lars Von Trier e Shia LaBeouf ‘causam’ em Berlim

Criticado por plágio, Shia LaBeouf ameaça se aposentar

Show de esquisitice: Shia LaBeouf aparece com saco de papel na cabeça

Continua após a publicidade

O longa, dirigido por Barry Levinson (A Revolta dos Brinquedos), é recheado de estrelas em seu elenco. LaBeouf trabalharia com Bill Murray, Bruce Willis, Kate Hudson e Danny McBride. O ator estava com o papel de um militar parceiro de McBride. O filme conta a história de um agente musical americano que começa a guiar uma jovem cantora na versão afegã do programa de calouros American Idol.

De acordo com fontes ouvidas pela publicação, LaBeouf deixou a produção de forma amigável. O ator foi anunciado no elenco do filme em fevereiro, apenas semanas após dizer que deixaria a vida pública porque sua integridade artística estava sendo “atacada“. Pouco depois, LaBeouf apareceu na estreia de Ninfomaníaca, de Lars von Trier, no Festival de Berlim com um saco de papel na cabeça com os dizeres “Eu não sou mais famoso”.

Patrik Stollarz/AFP

O ator Shia LaBeouf no Festival de Berlim

O ator Shia LaBeouf no Festival de Berlim

Continua após a publicidade
Publicidade