Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Aplicativo envia spoilers de ‘Game of Thrones’ para seus inimigos

Por pouco mais de 3 reais (99 centavos de dólar), pode-se disparar uma mensagem com revelações da série para alguém

Por Da Redação 23 jun 2016, 14h59

Um dos grandes males que afligem os fãs de séries desde a eclosão das redes sociais é a proliferação de spoilers, as revelações impactantes sobre as tramas que podem estragar a graça para quem ainda não viu um determinado episódio. Em uma brincadeira com esse tipo de perigo, uma empresa americana criou um aplicativo que dá a oportunidade de as pessoas mandarem, intencionalmente, revelações de Game of Thrones para os seus inimigos.

LEIA TAMBÉM:

Spoilers de Marcelo Adnet sacodem a internet – para o bem e para o mal

Entrevista: ‘Game of Thrones é imprevisível’, diz intérprete de Sir Davos

Produtores de ‘Game of Thrones’ ficaram chocados com três revelações do autor

Seis detalhes importantes da sexta temporada de ‘Game of Thrones’

Quem quiser estragar o divertimento de um fã da série da HBO pode entrar no site do Spoiled, o app, e colocar o número de telefone da vítima. Pelo valor de 99 centavos de dólar, o equivalente a 3,30 reais, o serviço manda uma mensagem automática – e anônima – com algo importante que aconteceu na série assim que a transmissão do episódio acabar nos Estados Unidos. Quem não viu o capítulo na hora em que era transmitido é uma vítima em potencial desse jogo. Neste domingo, a série apresenta o último episódio da sexta temporada, a última chance para mandar um spoiler neste ano.

Outras iniciativas na internet também já surgiram espalhando os temidos spoilers. A própria Netflix já entrou na brincadeira, criando um site no qual o visitante aperta um botão e uma revelação bombástica aleatória de uma das séries ou filmes disponíveis da plataforma surge na tela. Confira aqui (se tiver coragem).

Continua após a publicidade
Publicidade