Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Apesar da atuação de Fiuk, ‘A Força do Querer’ bate recorde em SP

Ator segue canastrão na sequência do duelo entre Ruy e Zeca, mas temperatura da novela sobe e capítulo marca 45 pontos de média, com pico de 46

Por Da redação Atualizado em 3 out 2017, 14h32 - Publicado em 3 out 2017, 14h17

Apesar de Fiuk, um dos protagonistas do duelo que terminou com bala na noite desta segunda-feira em A Força do Querer, a novela de Gloria Perez cravou mais um recorde no Ibope. O capítulo que trouxe o esperado duelo entre Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ele finalmente descobriu a vida dupla da mulher, Ritinha (Ísis Valverde), que é casada também com Zeca e com ele andou pulando a cerca – marcou 45 pontos no Ibope da Grande São Paulo, número inédito para o folhetim da Globo, com pico de 46,2.

  • Ruy foge depois do embate, gravado como um duelo de faroeste numa praia, à beira do mar, com um Fiuk que deixou a desejar no quesito dramático, repetindo as mesmas caras e bocas que faz desde o início da novela — diante de Fiuk, Pigossi se agiganta como ator. Nesta terça-feira, a polícia sairá à sua caça, baterá na sua casa e, ao descobrir que ele pode estar na empresa da família, encontrará a arma do crime no carro da garagem da companhia.

    Zeca e Ruy se encaram como num duelo de de faroeste Reprodução/TV Globo

    Já Zeca será socorrido e levado ao hospital. Ele correrá risco de morte, mas nem é preciso dizer o que vai acontecer ao personagem, não é mesmo? Afinal, trata-se de uma novela, e ele é um dos protagonistas.

    E Ritinha, depois de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficar a par da traição da nora, que ela nunca tolerou, será expulsa de casa. “O que foi que você fez com meu filho?! […] Vai embora da minha casa! Eu não quero mais olhar pra você!”, dirá Joyce, na hora de enxotar a sereia, histérica com a possibilidade de o filho parar na cadeia por tentativa de homicídio.

    Ritinha leva Ruyzinho com ela. O menino, que todos acreditam ser filho de Ruy, na verdade é fruto da sua relação com Zeca.

    Ruy atira em Zeca em ‘A Força do Querer’ Reprodução/TV Globo
    Ruy encara a arma com que vai atirar em Zeca em ‘A Força do Querer’ Reprodução/TV Globo

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade