Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Aos 7 anos, filha de Beyoncé e Jay-Z marca primeiro hit nas paradas

'Brown Skin Girl', faixa do álbum de Beyoncé inspirado em 'O Rei Leão', estreou na 76ª posição na lista Hot 100 da Billboard

Por Redação 31 jul 2019, 14h07

Com apenas sete anos de idade, Blue Ivy Carter, primeira filha de Beyoncé e Jay-Z, tem tudo para seguir o mesmo caminho dos pais. Seu nome acaba de entrar na Billboard Hot 100, lista que reúne as canções mais populares nos Estados Unidos. A música Brown Skin Girl, a qual a garota divide os vocais com sua mãe e os cantores SAINt JHN e WizKid, estreou na 76ª posição.

A faixa faz parte do álbum The Lion King: The Gift, que tem curadoria e produção de Beyoncé e é inspirado na nova versão do filme O Rei Leão. No longa, Beyoncé dubla a personagem Nala.

O disco estreou em 2º lugar na parada de álbuns da Billboard, a Billboard 200, ficando atrás apenas de No.6 Collaborations Project, de Ed Sheeran, e tem participações de Kendrick Lamar, Childish Gambino, Pharell Williams e Jay-Z.

O sucesso é de família: ao longo de sua carreira, Beyoncé já emplacou 63 faixas na Hot 100 da Billboard, chegando ao topo da parada dez vezes – seis na carreira solo e quatro como membro do Destiny’s Child. Já Jay-Z entrou na lista 100 vezes, ficando quatro em primeiro lugar.

Continua após a publicidade

Publicidade