Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Aos 56 anos, Madonna estrela campanha da Versace

Cantora assume o posto pela quarta vez e sucede Lady Gaga, musa deste ano

Por Da Redação 4 dez 2014, 19h18

A marca italiana Versace anunciou nesta quinta-feira a escolha de Madonna, de 56 anos, como musa de sua campanha publicitária para a temporada primavera/verão 2015. Esta é a quarta vez que a cantora representa a grife desde 1995. Em 2014, a escolhida foi a cantora Lady Gaga.

Leia também:

Ensaio: Madonna faz topless aos 56 anos

Madonna encabeça lista dos cantores mais ricos do mundo

Leilão traz vestidos de Madonna e guitarras de Elvis Presley e U2

Os fotógrafos da sessão, Mert Alas e Marcus Piggott, publicaram no Instagram algumas imagens de uma reportagem especial de doze páginas para as revistas Vanity Fair nos Estados Unidos e Vogue na Itália e na França. Nas primeiras fotos divulgadas, é possível ver Madonna de branco e preto com o cabelo despenteado e ostentando uma atitude, mais uma vez, sexual e desafiadora.

As fotos têm o objetivo de capturar “a determinação e a influência atemporal de Madonna”, segundo o comunicado da Versace. “Madonna é um dos maiores ícones da Versace. Estou orgulhoso de que minha amiga e a mais poderosa e influente das artistas seja a musa de 2015”, declarou Donatella Versace. Madonna já foi garota-propaganda também de marcas como Luis Vuitton, GAP, Max Fator e Jean-Paul Gaultier.

Além de ser vista como referência musical, seu inegável olfato para os negócios voltou a colocá-la no alto da lista de artistas mais ricas do mundo, com 800 milhões de dólares de patrimônio acumulado, segundo a Wealth-X.

(Com agências EFE e France-Presse)

Continua após a publicidade
Publicidade