Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Antonia Fontenelle vai dirigir filme sobre a vida de Gretchen

Cantora afirmou que será narrada a 'verdadeira história' sobre sua vida, e elogiou a diretora 'mulher forte e guerreira'

Por Estadão Conteúdo 26 mar 2018, 12h32

Gretchen vai ganhar uma cinebiografia pelas mãos da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle. É o que garantem ambas nas redes sociais, onde a cantora fez um vídeo com direito a placas em folha de sulfite para anunciar a novidade. “Em 2018, a verdadeira história, contada por uma mulher forte e guerreira. Aguardem!”, escreveu Gretchen no post, exaltando sua diretora.

View this post on Instagram

EM 2018, A VERDADEIRA HISTÓRIA, CONTADA POR UMA MULHER FORTE E GUERREIRA @ladyfontenelle, AGUARDEM!

A post shared by Gretchen Oficial (@mariagretchen) on

  • Esta será a primeira aventura de Antonia como diretora de uma produção. “Vou tentar em poucas palavras dizer o porque gosto tanto de você Gretchen. Porque mesmo depois de tudo que você passou nessa vida, você nunca perdeu a sua doçura, uma certa inocência e alegria de viver”, disse.

    A atriz revelou que Gretchen havia feito o convite para dirigir e produzir o filme há um tempo. “Eu, assustada com a responsabilidade, levei alguns anos para dizer sim. Agora que disse sim, prepare-se para sair daquela sala de cinema orgulhosa de você mesma”, continuou.

    “Ainda temos chão pela frente, chão esse que vamos tirar de letra, afinal mulheres como você, como eu, viemos ao mundo para isso, para desafiar a vida e fazer a diferença, tenho certeza absoluta que qualquer mulher nesse país, independente de cor, raça, cargo ou posição social se alegra ao ouvir o som da sua Conga la Conga, do seu Freak Le Boom Boom e do seu Melô do Piripipi. Portanto, você fez a diferença sim”, finalizou Antonia.

    Continua após a publicidade
    Publicidade