Clique e assine com até 92% de desconto

Antonia Fontenelle fica com 60% do dinheiro de Marcos Paulo, diz advogado

Pai adotivo do ator, o diretor Vicente Sesso, diz que brigas entre Antonia e as filhas do diretor são invenções da imprensa

Por Da Redação 7 dez 2012, 17h34

A atriz Antonia Fontenelle, com quem Marcos Paulo viveu por sete anos, foi oficializada como herdeira de seus bens, afirmou o advogado dela, Carlos Sanseverino. De acordo com o defensor, a atriz ficou com 60% do dinheiro aplicado em investimentos, previdência e valor disponível em conta bancária.

Desde a morte do diretor, há um mês, Antonia vinha publicando mensagens no Twitter e até emitiu uma nota oficial em que dava a entender ter uma relação conturbada com as filhas e ex-mulheres do diretor. Marcos Paulo teve três filhas de casamentos diferentes. A caçula, Giulia, é fruto do casamento com a atriz Flavia Alessandra. Ela é meia-irmã de Mariana, da união do diretor com a atriz Renata Sorrah, e também de Vanessa, filha da modelo italiana Tina Serina. Sanseverino disse que os valores vão ser levantados pela Justiça.

A divisão de bens do diretor foi formalizada no último dia 20, quando foi lido o testamento, diz o advogado – as filhas vão herdar os imóveis e o restante do dinheiro. Segundo Sanseverino, Marcos Paulo e Antonia tinham contrato de união estável e ela morava no apartamento do diretor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Ela assinou um documento em que abre mão de todos os bens do marido, por isso foi surpreendida ao descobrir que foi incluída no testamento”, afirma.

O diretor Vicente Sesso, pai adotivo de Marcos Paulo, negou qualquer desentendimento entre a viúva e as suas netas.

Continua após a publicidade
Publicidade