Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Antes de Neymar entrar em campo, ‘SuperStar’ convoca Bruna Marquezine

Atriz faz dancinha e dá entrevista para dizer que tem 'uma queda' pela banda Malta. Cadeira atrás de Ivete Sangalo torna-se o assento das celebridades

Por Pollyane Lima e Silva 23 jun 2014, 15h19

Assim como a seleção brasileira depende de Neymar para vencer em campo, o SuperStar conta com a constelação da TV Globo para tentar manter algum interesse da audiência. Neste domingo, enquanto o craque se concentrava em Brasília para o jogo contra Camarões na Copa do Mundo, sua namorada era convocada para a plateia do reality show musical. Bruna Marquezine foi uma atração à parte – e causou mais frisson que as bandas no palco. A atriz dançou de pé, cantou junto, aplaudiu seus candidatos favoritos e fez André Marques esperar ao vivo por uma entrevista enquanto ajeitava os cabelos e preparava uma selfie.

Estrategicamente posicionada no canto direito de Ivete Sangalo, Bruna estava sempre em foco – ainda que, para isso, fosse preciso desfocar os jurados. Desde que Susana Vieira deu seu show particular, há duas semanas, o local pouco atrás da jurada mais falante passou a ser exclusivo do grande nome da plateia na noite. Apesar do claro constrangimento que têm ao falar do namoro, a Luiza de Em Família não conseguiu escapar das piadinhas do apresentador. A atriz mal terminou de dizer que tem “uma queda pela Malta” e já estava sendo interrompida: “Se Neymar estiver assistindo da concentração, deu problema. Pelo amor de Deus, não atrapalha nosso jogador”, brincou. Com um sorriso amarelo, ela continuou sua lista de preferências, que inclui Move Over e Jamz.

O Grupo do Bola – que fez a atriz se levantar e dançar animada com os colegas de elenco da novela e o campeão do The Voice Brasil, Sam Alves – foi a banda eliminada da noite, com 65% dos votos. Passaram para o Top 6, a fase semifinal do programa: Malta, na liderança, com 87% de aprovação, Jamz (82%), Suricato (73%), Bicho de Pé (73%), Move Over (72%) e Luan e Forró Estilizado (72%). No próximo domingo, as duas bandas com porcentual menor de votos deixam a competição. Os quatro sobreviventes se enfrentarão na final.

Leia também:

Globo escala famosos para salvar o ‘SuperStar’

No ‘Superstar’, Fábio Jr. descobre o Google

Continua após a publicidade
Publicidade