Clique e assine a partir de 9,90/mês

Anne Hathaway quer interpretar Kate Middleton no cinema

Atriz diz que se encantou com o casamento da duquesa de Cambridge, em abril deste ano - e também com as curvas da irmã dela, Pippa Middleton

Por Da Redação - 24 ago 2011, 09h59

A atriz Anne Hathaway, que já interpretou nos cinemas a princesa Mia, do reino fictício de Genovia, agora quer levar aos cinemas um conto-de-fadas da vida real: o casamento entre o príncipe William, da Inglaterra, e Catherine Middleton. Em visita à Grã-Bretanha para divulgar seu mais novo trabalho, One Day, Anne falou a jornalistas sobre a possibilidade de viver Kate em um filme: “Por que não? Ela é ótima!”, animou-se.

Em uma entrevista concedida na semana passada à revista Interview, Anne disse ser obcecada por Kate, a duquesa de Cambridge. “Eu estava me sentindo um tanto cínica e pseudo-política por causa da coisa toda do casamento. Mas, assim que a vi, eu fiquei completamente encantada”, afirmou a atriz.

Em novembro do ano passado, em um quadro do programa Saturday Night Live, Anne satirizou a então noiva do principe William. Na esquete, a atriz, no papel de Kate, era acusada pelos avós do príncipe de estar interessada no palácio da família real. A estrela americana afirmou ainda que não ficou encantada apenas com Kate, mas também com as curvas da irmã da duquesa, Pippa.

Publicidade