Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Angelina Jolie surpreende Almodóvar ao pedir papel em filme

Angelina interrompeu uma entrevista do diretor espanhol e pediu um papel diante dos jornalistas

Por Da Redação 15 jan 2012, 13h25

A atriz Angelina Jolie conseguiu arrancar neste domingo uma declaração pública do cineasta espanhol Pedro Almodóvar a promessa de que fará parte de algum de seus projetos. A conversa aconteceu em um evento que reuniu em Los Angeles os diretores das produções candidatas ao Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro.

A atriz, mulher de Brad Pitt, interrompeu uma entrevista que o diretor espanhol estava concedendo na entrada do Teatro Egípcio de Hollywood, para pedir a ele um papel diante do olhares surpresos dos jornalistas. “Quando você vai me dar um trabalho?”, questionou Jolie ao diretor.

Surpreso, o diretor respondeu a atriz: “Não se preocupe, você é jovem”. Não satisfeita com a responta, Angelina insistiu: “Mas me prometa que algum dia isso vai acontecer?”.

“Claro. É um compromisso diante das câmeras”, afirmou Almodóvar. O diretor lembrou a Jolie de que os dois se conheceram em Los Angeles quando ela acabava de protagonizar ‘Garota, Interrompida’ (1999) e ele havia acabado de estrear ‘Tudo sobre minha mãe’ (1999). Ambos ganharam o Oscar com essas produções, ela de melhor atriz coadjuvante e ele na categoria de melhor filme estrangeiro.

“Adoro Angelina”, disse Almodóvar, que antecipou que tem em mãos um projeto ambientado em Nova York que poderá ser gravado nos Estados Unidos e em inglês se conseguir ‘o roteiro adequado’. “Acho que a Angelina se encaixa perfeitamente porque é uma menina que se arrisca. Ela ficaria bem em muitos papéis femininos que escrevi”, afirmou o cineasta. O espanhou ainda disse que imaginou a atriz como a Carmen Maura dos EUA, a musa de Almodóvar.

(Com EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade