Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ana Paula Padrão e os apresentadores sem função da TV

Por Da Redação 29 jul 2015, 09h24

Ana Paula Padrão, a apresentadora do MasterChef, que é exibido às terças-feiras na Band, tem uma participação para lá de controversa no programa. Se, por um lado, ela defende que sua experiência como jornalista é um diferencial para que ela conduza boas entrevistas com os participantes do reality show culinário, por outro, sobram críticas ao seu desempenho na atração.

Leia também:

‘Bake Off Brasil’ repete fórmula com apresentadora sem função e jurado malvado

Ana Paula Padrão assume ‘CQC’ por um dia

O programa, que conta também com três jurados, já deixou claro na primeira temporada e reforça na segunda, em exibição agora, que não precisa de um apresentador. As provas e o prazo para o término de cada tarefa, anunciados por Ana Paula, bem poderiam ficar a cargo de algum dos jurados, como acontece em outros lugares do mundo onde a atração é exibida, como Canadá e Alemanha.

Como a Band insiste em deixar Ana Paula à frente do reality, ela acaba se tornando vítima da nulidade da própria função. Com tão pouco trabalho, repete infinitas vezes qual o prazo final para as provas e acaba irritando – o público e, provavelmente, também os candidatos, que já sofrem com a pressão de competir no programa. A jornalista, no entanto, não é a única mal escalada como “apresentadora fantasma” da TV brasileira. Confira a lista:

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade