Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ana Paula ou Juliana? Famosos elegem favorita no paredão do ‘BBB16’

Enquanto a bailarina tem o apoio do "chefe" Leonardo, a mineira conquistou a simpatia de atrizes como Grazi Massafera e Drica Moraes

Por Heloísa Noronha 23 fev 2016, 19h46

Após 35 dias de confinamento, o jogo do BBB16 está mais agitado do que nunca e até celebridades começaram a manifestar publicamente suas preferências no reality. Os famosos vêm usando as redes sociais para declarar sua torcida para o paredão desta teça-feira entre Juliana e Ana Paula. A bailarina ganhou o apoio público do sertanejo Leonardo, seu “chefe” (ela faz parte do corpo de dançarinas do cantor). Já a mineira foi o assunto de mensagens escritas por atrizes como a ex-BBB Grazi Massafera – que chegou a afirmar que “se ela sair, o BBB acaba” – e Drica Moraes.

Leia também:

Sobrinho gato de Ana Paula promete ‘nude’ se ela ficar no ‘BBB16’

Jogo da Discórdia agita noite no ‘BBB16’

Continua após a publicidade

De autoajuda a vencedor do Pulitzer, os livros lidos no ‘BBB16’

Olha elas: rivais Ana Paula e Juliana se enfrentam em paredão

As atrizes Mariana Xavier e Klara Castanho também usaram o Twitter para manifestar apoio a Ana Paula, assim como a cantora Mara Maravilha, ex-participante do reality A Fazenda, da Rede Record. Fãs das cantoras Anitta e Paula Fernandes e da apresentadora Monica Iozzi endossaram a campanha contra Juliana em retaliação às críticas feitas pela dançarina a elas. Em conversas com os outros participantes do BBB16, Juliana se referiu a Anitta como “lesada”, disse que Monica é sem graça e afirmou que Paula Fernandes é insuportável. Confira as manifestações dos famosos nas redes sociais na galeria acima.

Continua após a publicidade

Publicidade