Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Amy e Leonard de ‘The Big Bang Theory’ se beijam na TV

Johnny Galecki e Mayim Bialik, que atuam como os personagens da série cômica, participaram de brincadeira no programa de Conan O’Brien

Por Da Redação 25 fev 2016, 21h20

O elenco da série cômica The Big Bang Theory, do canal americano CBS, esteve nesta quarta-feira no programa americano Conan, apresentado por Conan O’Brien, no canal TBS. Durante a entrevista, o apresentador recordou que Johnny Galecki e Mayim Bialik, que atuam como Leonard e Amy na série, contracenaram juntos na série de TV Blossom (1990-1995). Na ocasião, ambos protagonizaram um beijo, o primeiro de ambos em uma gravação. Incentivados por O’Brien e pelos colegas de série, os atores repetiram o beijo no programa.

LEIA TAMBÉM:

Pobre Sheldon: ‘Soft Kitty’, canção de ninar de ‘Big Bang Theory’, é alvo de processo

‘The Big Bang Theory’ pode acabar em 2016

‘The Big Bang Theory’: ‘coito’ à vista para Sheldon e Amy

Continua após a publicidade

“Talvez tenha sido o meu primeiro beijo na vida real também”, brincou Mayim, que fazia a protagonista Blossom no antigo seriado, ao comentar a cena. Foi então que Kunal Nayyar, o Raj, incentivou: “Façam de novo”. Após a imagem do momento ser passada na tela, os dois tomaram coragem e repetiram o beijo, arrancando gritos e risadas da plateia.

A situação para os fãs de Big Bang Theory foi no mínimo engraçada, já que Mayim faz par com Jim Parsons (Sheldon), na série, enquanto Galecki é dupla de Kaley Cuoco (Penny). Os atores que atuam como parceiros de Amy e Leonard estavam na entrevista e brincaram com a situação, fingindo que estavam se beijando também.

Confira o momento abaixo.

Continua após a publicidade

Publicidade