Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Amor à Vida’: Valdirene ataca Neymar: ‘Me faz um gol’

A periguete de Tatá Werneck vai ao quarto de hotel onde o craque está hospedado e usa metáforas futebolísticas para convence-lo a ir para a cama

Por Da Redação - 24 Maio 2013, 20h39

Os olhares e as bocas feitos por Valdirene no capítulo de estreia da personagem em Amor à Vida foram apenas um esboço da cara de pau da personagem de Tatá Werneck. Neste sábado, a periguete vai alargar ainda mais os limites da falta de vergonha nas cenas em que invade o quarto de hotel do craque Neymar e desfila uma série de metáforas futebolísticas para convencê-lo a levá-la para cama.

Valdirene (Tatá Werneck) ataca Neymar
Valdirene (Tatá Werneck) ataca Neymar VEJA

“Olha pra mim. Tô aqui, inteirinha, euzinha só pra você. Faz um passe, me dribla, me pega, me rola, me faz um gol”, pede Valdirene após invadir o hotel com a ajuda da mãe, Márcia (Elizabeth Savalla).

A ex-chacrete lembra que uma das camareiras do hotel é sua amiga dos tempos de garota de programa. Ela convence a funcionária a emprestar o uniforme à filha e Valdirene entra no quarto de Neymar enquanto ele toma banho. Sem pensar duas vezes, ela tira a roupa e se joga em cima do craque.

Leia também:

Beijo gay e ‘Salve Jorge’ viram bicões na festa de ‘Amor à Vida’

‘Amor à Vida’ estreia com mesmo Ibope de ‘Salve Jorge’

Transtornado com o ataque da periguete, Neymar chama o segurança depois de ter um beijo roubado por Valdirene, que não se intimida: “Vai chutar a bola na trave? Vai desprezar esse corpinho campeão?”

Continua após a publicidade
Publicidade