Clique e assine a partir de 9,90/mês

Amanda é mais rápida em labirinto e vira líder do ‘BBB15’

A sister conquistou o tricampeonato da liderança, desbancando Fernando na prova desta quinta-feira

Por Amábile Reis - 19 mar 2015, 23h54

Amanda se deu melhor na disputa desta quinta-feira pela liderança do Big Brother Brasil 15. Em uma prova para ver quem atravessava mais raípido um labirinto, a sister superou Fernando e conquistou o tricampeonato como sobera da casa. Do elenco restante do reality, que ainda tem Adrilles, Mariza e Cézar, apenas o último – considerado por muitos o azarão da edição – não conseguiu ainda ganhar nenhum teste. E a maré de azar continuou para o caubói.

Leia também:

‘BBB15’: As (sub)celebridades que Francieli pode se tornar

No ‘BBB15’, Adrilles se desentende com Francieli: ‘Malévola’

Com 58% dos votos, Francieli é eliminada do ‘BBB15’

Desta vez, o líder da semana anterior não pôde vetar a participação de nenhum dos colegas de confinamento. O apresentador Pedro Bial perguntou a Fernando se ele acreditava que todos mereciam participar da prova. “Merecimento, todos têm. Mas eu preferiria se não fosse aberto para todo mundo”, respondeu o carioca. Entretanto, o desejo foi em vão e o elenco completo fez parte da brincadeira.

A prova era simples em teoria, porém complicada na prática. Quem saísse primeiro do labirinto, era o vencedor. Com o tempo recorde de 38 segundos e 56 milésimos – três milésimos a menos do que o produtor cultural Fernando – Amanda ganhou a competição e se tornou a nova líder.

Bial também avisou aos espectadores que, até domingo, o público poderá votar em dois cenários diferentes durante a formação do paredão: o anjo, decidido no próximo sábado, imunizará alguém antes da indicação do líder ou só poderá abençoar um dos colegas depois da decisão do soberano.

Continua após a publicidade
Publicidade