Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Altos e baixos de Britney Spears vão virar filme em 2017

No longa produzido pelo canal americano de TV Lifetime, cantora será interpretada pela atriz australiana Natasha Bassett

Por Da redação 25 ago 2016, 09h08

A vida da cantora pop Britney Spears, que passou de estrela adolescente (e bem comportada) da Disney a cantora pop decaída e decadente, será contada em um filme produzido pelo canal americano de TV Lifetime. Com duas horas de duração e lançamento previsto para 2017, Britney terá como protagonista a atriz australiana Natasha Bassett (Ave, César!).

LEIA TAMBÉM:
Britney Spears abusa do autotune em nova música

O canal revelou que o filme contará a vida da cantora, hoje com 34 anos, desde sua infância no estado da Louisiana, onde foi descoberta muito jovem pela indústria da música.  Após obter uma fama meteórica no final dos anos 1990, uma sequência conturbada de lances na vida privada e a separação de Justin Timberlake estrangularam sua carreira.

Em 2013, a cantora reencontrou certa estabilidade com um espetáculo permanente em Las Vegas e na próxima sexta-feira lançará seu nono álbum, Glory, dois dias antes de cantar na entrega do MTV Video Music Awards.

(Com agência France-Presse)

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade