Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Alice in Chains é derrotado pela chuva no SWU

A banda americana mesclou sucessos da carreira a músicas do álbum mais recente, mas não manteve a animação do público recém-saído do bom show de Stone Temple Pilots, debaixo do toró

Por Raissa Pascoal, de Paulínia 15 nov 2011, 13h40

A banda americana Alice in Chains fez o penúltimo show na noite do grunge do SWU Music & Arts. O grupo, que retomou atividades em 2005, três anos após a morte do vocalista Layne Stanley por overdose de heroina, misturou sucessos dos 24 anos de carreira com músicas do álbum mais recente, Black Gives Way to Blue, de 2009. O novo vocalista, William DuVall, soube sustentar as canções e não decepcionou. Apesar disso, o grupo não manteve a animação do público recém-saído do bom show de Stone Temple Pilots.

A apresentação foi aberta com Them Bones, de Dirt, segundo CD da banda. Logo no início do show, a chuva voltou a cair na arena do SWU, afugentando algumas pessoas. No repertório, ainda estavam o hit Man in the Box, Rain When I Die, It Ain’t Like That, Your Decision e Acid Bubble, as três últimas do álbum mais recente.

O guitarrista e fundador da banda em 1987, Jerry Cantrell, se sobressaiu mais que Durvall. Como bom veterano, fez a maior parte das breves interações com o público. Da formação inicial, restam apenas Cantrell e o baterista Sean Kinney.

Publicidade