Clique e assine a partir de 9,90/mês

Alemanha explode ‘Presidente Snow’ para celebrar bilheteria de ‘Jogos Vorazes’

Distribuidora Studiocanal providenciou uma escultura do rosto do personagem em uma pedra de arenito e promoveu uma campanha para que ela fosse destruída

Por Da Redação - 27 nov 2015, 08h57

A Alemanha comemorou os bons números da bilheteria de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final no país de uma maneira inusitada: com a explosão do Presidente Snow, o vilão interpretado por Donald Sutherland na franquia. A distribuidora dos filmes na Alemanha, Studiocanal, providenciou uma escultura do rosto do personagem em uma pedra de arenito na Baviera e promoveu uma campanha em sua página no Twitter para que ela fosse explodida.

Leia também:

‘Jogos Vorazes’ atinge os US$ 320 milhões em bilheteria

Último ‘Jogos Vorazes’ arrecada menos que o esperado nos EUA

Jennifer Lawrence é tirada de cartazes de ‘Jogos Vorazes’ em Israel

‘Jogos Vorazes’ chega ao fim com ares de clássico

O perfil tinha uma meta de cliques que, quando atingida, levaria à destruição da escultura. Nesta sexta-feira, isso aconteceu e o Presidente Snow voou pelos ares. A peça pesava mais de 100 toneladas. O último Jogos Vorazes, que foi parcialmente filmado em Berlim, arrecadou 13,96 milhões de euros (55,7 milhões de reais, aproximadamente) na Alemanha em seus quatro primeiros dias de exibição, um recorde para a Studiocanal.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade