Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Aguinaldo Silva elogia empregados da festa de Marina Ruy Barbosa

Escritor foi padrinho ao lado de Glória Maria no casamento da atriz com Xande Negrão

Por Da redação Atualizado em 9 out 2017, 15h54 - Publicado em 9 out 2017, 14h24

Aguinaldo Silva publicou uma imagem ao lado de duas mulheres que trabalhavam no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. O dramaturgo, padrinho do casal acompanhado da jornalista Glória Maria, decidiu elogiar a equipe que trabalhou na cerimônia: “Uma grande festa não vive só de celebridades. É preciso pensar também na importância do pessoal de apoio. Obrigado, meninas!”, escreveu em seu Twitter

A atitude do autor arrebanhou elogios na rede social. “Muito importante o seu reconhecimento! Humildade sempre”, disse um dos usuários do microblog. Algumas críticas, claro, também surgiram. “O ‘pessoal do apoio’ é que deveria ser visto como celebridade. Afinal, é essa gente que constrói o Brasil e faz algo de útil. Não fútil”, escreveu um seguidor de Silva.

  • O casamento de Marina e Xandinho foi palco para uma longa de lista de globais. Entre os padrinhos estavam Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Paula Fernandes, Luma Costa e Leonardo MartinsOs convidados ainda contaram com  nomes como Neymar, Bruna Marquezine, Luciano Hulck e Angélica.

    A comemoração de Marina e Xande aconteceu em Campinas, depois de já terem realizado uma cerimônia de união na Tailândia e um casamento no civil.

    Continua após a publicidade
    Publicidade