Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Agora amigos, Courtney Love posta foto abraçada a Dave Grohl

Desafetos históricos, os dois protagonizaram o momento de carinho durante a cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame, durante homenagem ao Nirvana

Por Da Redação 11 abr 2014, 19h32

Desde os tempos do Nirvana, e principalmente após a morte de Kurt Cobain, há vinte anos, a relação entre a ex-mulher do vocalista, Courtney Love, e o então baterista do grupo, Dave Grohl, tem sido tão boa quanto a de gregos e troianos. Desafetos declarados, os dois parecem ter, enfim, feito as pazes. Pelo menos foi o que eles deram a entender durante a cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame na noite desta quinta-feira, quando a banda de grunge foi homenageada.

Em meio aos discursos emocionados, feitos pelos membros remanescentes do Nirvana, Grohl e o baixista Kirst Novoselic, além de Courtney, a mãe e a irmã de Kurt Cobain, os dois se abraçaram como se fossem grandes amigos e aparentemente deixaram os anos de desavenças para trás. A cantora, inclusive, publicou uma foto do momento em seu perfil no Twitter acompanhada de uma mensagem carinhosa. “A parte mais mágica da noite. Obrigado, Dave, te amo. Eu sei que isso fez ele sorrir lá em cima”, escreveu.

Leia também:

Membros do Nirvana se reúnem em tributo à banda

Courtney Love acusa Dave Grohl de dar em cima de sua filha, Frances Bean

Durante os últimos vinte anos, Dave Grohl e Courtney Love protagonizaram uma série de batalhas judiciais pelos direitos autorias das músicas do Nirvana, entre outras controvérsias e alfinetadas em público. Em abril de 2012, a cantora chegou a acusar o líder do Foo Fighters de dar em cima de sua filha, Frances Bean, além de afirmar que o ex-baterista do Nirvana é “obcecado” pelo seu falecido marido.

The most magical part of the evening. Thank you Dave, love you. I know this made him smile up there pic.twitter.com/1VPdVKAAbc

– Courtney Love Cobain (@Courtney) April 11, 2014

Continua após a publicidade
Publicidade