Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Agarrada a travesseiro, Demi Lovato ignora fãs no desembarque em São Paulo

No aeroporto de Guarulhos, a cantora pop americana, que está no país para fazer dois shows, não quis nem saber de quem a aguardava

Por Da Redação 28 set 2012, 10h11

Quanta diferença. Se a cantora de country pop Taylor Swift esbanjou simpatia ao desembarcar no Rio de Janeiro, há duas semanas, o mesmo não pode ser dito de sua conterrânea Demi Lovato. A cantora teen, que está no Brasil para fazer dois shows, desembarcou nesta sexta-feira no aeroporto de Guarulhos — e, embora fosse aguardada por dezenas de fãs, não quis saber de ninguém além de seu travesseiro, do qual não se desgrudou.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Auto-Tune, a ‘voz’ da geração 2000

Aparentando estar bastante sonolenta, Demi vestia boné, óculos de grau e chinelos. Será que ela ficou com vergonha de sair nas fotos tão mal vestida? Se bem que ela também poderia estar fazendo jus ao personagem que criou no reality show The X Factor, do qual é uma das juradas atualmente ao lado de Britney Spears, e já está ficando conhecida por alguns comentários bastante maldosos.

A cantora vai se apresentar no Z Festival, que acontece neste sábado na Arena Anhembi, em São Paulo, e no domingo no HSBC Arena, no Rio.

Continua após a publicidade
Publicidade