Clique e assine com até 92% de desconto

Adrilles deixa o ‘BBB15’ e final terá Cézar, Fernando e Amanda

Cézar garante pentacampeonato nas berlindas e segue invicto na atração. Já o mineiro foi preterido pelo público com 65% dos votos

Por Amábile Reis 31 mar 2015, 23h37

Não teve jeito: com 65% dos votos, Adrilles foi eliminado do Big Brother Brasil nesta terça-feira. Encenando o penúltimo paredão do programa ao lado do invicto Cézar, que conquistou seu pentacampeonato nas berlindas, o poeta mineiro foi um dos responsáveis pela a sua própria eliminação do reality show. E os motivos fogem do senso comum, que incluem julgamentos de um caráter questionável e ou punição por atitudes comprometedoras.

Leia também:

Cézar afrodisíaco e outras pérolas do ‘BBB15’

Aline coloca mais silicone e se prepara para encontrar Fernando na final do ‘BBB15’​

Na reta final do ‘BBB15’, Fernando fala em casamento para Amanda

O mineiro foi preterido pelo público e saiu da “nave louca” graças a sua ingenuidade cega e companheirismo por Fernando, responsável por colocar o nome do escritor, desta vez, na “boca do sapo”. Até mesmo Pedro Bial reconheceu isso em seu discurso clichê de saída e disse a Adrilles que o rapaz havia se cegado com a vilania. Com o resultado, o produtor cultural carioca, o caipira paranaense e Amanda seguem para a final da atração. Um dos três será anunciado o próximo milionário do país semana que vem.

Adrilles foi um marco para a história do reality show. O rapaz fugia do estereótipo de músculos grandes e intelecto pequeno, como Fernando ou Rafael. Ao lado de Mariza e Marco, o escritor fez sucesso com os fãs da atração por suas qualidades acadêmicas. Com conversas filosóficas e poesias recitadas na frente das câmeras, o mineiro deu força à audiência do BBB15 e mostrou um lado diferente para os espectadores ao longo de sua permanência na casa.

Mas nem só de filosofia sobrevivia o poeta nos 71 dias de confinamento rigoroso. Conhecido do lado de fora do reality como um perseguidor de moiçolas nas redes sociais, o mineiro fez jus à “má-fama” dentro da casa. Ele perseguiu Tamires e arrancou risadas do público ao dizer à sister que ela engordava nos lugares certos, que era apaixonante por ter um olhar de “peixe morto” e que ela era ainda mais linda por estar acima do peso. O carisma peculiar do brother fez com que ele ganhasse empatia do público e, ao mesmo tempo, causou a saída de Tami. Agora, longe do Projac, Adrilles ao menos pode prosseguir a paquera com a cirurgiã-dentista.

Continua após a publicidade
Publicidade