Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Adriel, da banda Pollo, e a volta dos que não foram

Cantor ‘some’ por três dias, perde compromissos e comove os fãs. Onde ele estava? Viajando com a namorada

Por Da Redação 12 set 2013, 13h35

Dados como desaparecidos há três dias, Adriel, vocalista da banda paulista Pollo, e sua namorada, Gabriela Rippi, se comunicaram pelas redes sociais nesta quinta-feira, avisando que estão bem e que tudo não passou de uma “confusão”. “Eu precisava de um tempo”, disse Adriel na sua página no Twitter.

Segundo comunicado oficial divulgado na última quarta-feira pela Máximo, produtora responsável pelo grupo, a família e amigos do cantor desconheciam o seu paradeiro. A notícia repercutiu e foi até abordada durante o programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta.

“Gente, aqui é o Adriel, tô vendo aqui o Encontro, meu Deus, acordamos agora! Tá tudo bem! Desculpem o mal entendido”, escreveu o cantor na conta pessoal da namorada no Twitter, antes de usar a própria para falar a respeito. “Fui viajar e não avisei ninguém pois precisava de um tempo para mim, ia voltar e fazer as coisas normal, mas furou o pneu e eu fiquei sem celular”, disse pouco depois, no seu microblog.

O “sumiço” deixou diversos fãs preocupados e em seguida indignados com a revelação de que, na verdade, eles haviam apenas viajado para “relaxar”. A história motivou acusações relacionadas a uma possível tentativa de promover a banda.

A banda Pollo ficou conhecida com a música Vagalumes, trilha da novela Sangue Bom. Antes do boato sobre o desaparecimento, Adriel chegou a fazer um show com a banda em Santos, no último domingo. Na segunda-feira, faltou a uma das sessões de gravação do novo CD. O grupo também tinha uma participação agendada para a última quarta-feira, no programa Superpop, da Rede TV!, que foi cancelada. Segundo a assessoria do grupo, resta saber o que levou Adriel a não comparecer nos compromissos agendados pela Pollo e nem avisar que estaria ausente.

Continua após a publicidade

Publicidade