Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Adele teria recusado oferta milionária para turnê

Retorno da cantora é envolto em rumores, como uma oferta de 450 milhões de reais para uma série de shows e uma silhueta 30 quilos mais magra

Por Da Redação 2 set 2015, 12h43

O retorno de Adele aos holofotes continua a suscitar rumores. A novidade agora, segundo o jornal britânico The Mirror, é que a cantora recusou uma oferta de 80 milhões de libras (cerca de 450 milhões de reais) para fazer uma turnê de seu novo disco, previsto para novembro. De acordo com o tabloide, Adele não estaria disposta a viajar pelo mundo com seu filho, que completa três anos em outubro.

Segundo a reportagem, fontes afirmam que dificilmente a cantora fará turnê do novo trabalho. “Ninguém da gravadora sabe se Adele fará shows. Ela não quer viajar ao redor do mundo com o filho, já que se acostumou com a vida tranquila longe da fama. Outro motivo é a cirurgia nas cordas vocais, que levantou dúvidas sobre o esforço que ela fez na última turnê”, disse a fonte ouvida pelo jornal.

Leia também:

Novo álbum de Adele chega às lojas em novembro

Adele encarna George Michael em festa de aniversário

Bebê de Adele vence processo contra paparazzi

Adele faturou R$ 214 milhões em menos de dois anos

Desde a cirurgia, realizada no início de 2012, Adele só se apresentou ao vivo duas vezes, durante a cerimônia do Grammy, com Rolling in the Deep, e no Oscar, em 2013, quando cantou Skyfall, canção do longa de mesmo nome de 007 que lhe rendeu uma estatueta.

Além do cachê milionário previsto para uma turnê mundial, Adele também teria recebido ofertas robustas de cassinos em Las Vegas, com valores entre 500.000 e 750.000 dólares por show.

Continua após a publicidade

Ainda nos rumores: começou a circular entre veículos de imprensa a notícia de que Adele teria perdido 30 quilos durante sua pausa. Antes da gravidez, a cantora teria cerca de 85 quilos, distribuídos em pouco mais de 1,70 m de altura.

Rolling In The Deep

O primeiro single do disco, responsável por puxas as vendas na Inglaterra

Someone Like You

Canção de amor escrachada e assumidamente inspirada em um caso de amor fracassado da cantora

Set Fire to The Rain

Mais uma baba apaixonada sobre a espera de um príncipe encantado que venha salvar a cantora

Lovesong

Canção originalmente gravada pela banda britânica The Cure

Continua após a publicidade
Publicidade