Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Adele, o gatilho mais rápido do Reino Unido

Canção ‘Hello’ pode se tornar o single mais rápido em vendas na região e bater recorde mundial ao fim da semana

Por Da Redação 28 out 2015, 12h45

Adele voltou com tudo e está pronta para bater novos recordes. A cantora que salvou a indústria musical, em 2013, já começa a colecionar bons números para seu novo single, Hello, canção do seu terceiro disco, 25.

Segundo dados do Official Singles Chart, a canção está perto de ser a mais veloz em vendas em 2015, no Reino Unido. O single comercializou 165.000 cópias (entre compras digitais e streaming) desde seu lançamento, na sexta-feira. Adele deve então superar a marca anterior da cantora Ellie Goulding, com Love Me Like You Do, que durante a primeira semana de venda comercializou 173.000 cópias.

Leia também:

Novo clipe de Adele quebra recorde de Taylor Swift

‘Hello’, de Adele, alcançou 450 mil downloads em dois dias

Adele dá detalhes sobre novo álbum, ’25’, pela primeira vez

A revista especializada Billboard também tem boas previsões para a cantora britânica nos Estados Unidos. Hello pode se tornar o single digital mais vendido da indústria fonográfica em seu período de lançamento. O atual recorde está nas mãos do cantor Flo Rida e a música Right Round, que vendeu 636.000 downloads em sua primeira semana disponível para compra, em fevereiro de 2009. Segundo fontes ouvidas pela publicação, Hello já teria vendido 450.000 cópias em dois dias de venda no mundo. O melhor número da cantora até o momento foi conquistado pela canção Rolling in the Deep, que vendeu 353.000 unidades no lançamento, em 2011.

Dados de venda no Reino Unido ainda serão divulgados esta semana, enquanto a parada americana será atualizada na próxima quarta-feira. O disco 25 está previsto para chegar às lojas em 20 de novembro.

Continua após a publicidade

Publicidade