Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Adele encarna George Michael em festa de aniversário

A cantora completou 27 anos nesta terça-feira e foi ao Twitter agradecer seus fãs pelas mensagens de carinho

Por Da Redação 7 Maio 2015, 09h16

Adele inovou na hora de agradecer pelas mensagens enviadas por fãs pelo seu 27º aniversário, comemorado na terça-feira, e publicou uma mensagem no Twitter com uma foto em que aparece vestida como outro músico britânico famoso, o cantor George Michael.

LEIA TAMBÉM:

Novo disco de Adele chegará às lojas só em 2015

Vazam duas músicas inéditas da cantora Adele; ouça

Adele está irreconhecível como o ono do hit Faith, coberta de acessórios da década de 1980, com o cabelo preso em um penteado masculino, pelos no rosto e óculos escuros. Na mensagem, ela chamou Michael de seu “herói” e afirmou aos fãs ter tido uma experiência incrível ao fingir ser ele em seu aniversário.

A britânica não divulgou nenhuma informação sobre o seu próximo àlbum. Adele, no entanto, não precisa ter pressa. Segundo o tabloide britânico The Sun, a cantora faturou 54 milhões de libras (cerca de 214 milhões de reais) em 22 meses — entre fevereiro de 2011, quando foi projetada ao sucesso com pelo segundo álbum, 21, e dezembro de 2013. Adele está afastada do universo da música desde outubro de 2012, quando nasceu seu primeiro filho, Angelo, fruto de seu relacionamento com Simon Konecki.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade