Clique e assine a partir de 9,90/mês

Acuado, Justin Bieber ‘xinga muito’ no Twitter

Cantor foi à rede social para criticar o jeito que tem sido tratado pela imprensa, especialmente depois do atraso de duas horas para um show em Londres

Por Da Redação - 6 mar 2013, 19h58

Incomodado com a nuvem negra que paira sobre a sua cabeça nos últimos tempos, em que terminou o namoro com a cantora Selena Gomez, foi ignorado pelo Grammy e enfrentou a irritação de fãs ao atrasar duas horas para um show, Justin Bieber foi ao Twitter desabafar sobre como é difícil ser um garoto famoso — e em crescimento — aos olhos da imprensa. Foram vários tuítes seguidos — quase como um daqueles fãs adolescentes que uma vez nos idos de 2010, contrariados com o cancelamento de um show da banda Restart, “xingaram muito” no Twitter.

“Rumores, rumores e rumores. Nada mais, nada menos. Posso falar sobre eles um dia, mas agora vou só continuar sendo positivo. Ninguém vai me colocar para baixo. Estou focado nas coisas boas da vida. Sou abençoado e não me esqueço disso”, escreveu o ídolo teen no microblog sobre a apresentação problemática da turnê Believe Tour em Londres.

“Acho que histórias falsas para vender jornais são parte do trabalho, mas eu sou uma boa pessoa. Eu sei disso. Ninguém pode me dizer o contrário. Contanto que minha família, amigos e fãs estejam comigo, vocês podem falar o que quiserem”, disse o cantor, criticando o trabalho da imprensa, que noticiou a confusão gerada por seu atraso no fim de semana.

Leia também

Continua após a publicidade

Grammy: e o troféu abacaxi vai para… Justin Bieber

Músico do Black Keys ataca Bieber e vira ‘vodu’ de belieber

Esnobado pelo adulto Grammy, Justin Bieber concorre a prêmio infantil

Em seguida, Bieber lamentou a notícia que circulou sobre a sua tentativa de comemorar aniversário em uma casa noturna da capital inglesa, de onde foi expulso por ser menor de 21 anos. “Ninguém menciona o lado positivo”, choramingou. “Eu entendo que ser julgado faz parte do trabalho, mas me julguem baseado em fatos, julguem minha música, e tenham cuidado com o julgamento que passam adiante.”

Continua após a publicidade

Por fim, o garoto de 19 anos anunciou que pretende continuar o mesmo, e que nada vai impedi-lo de seguir carreira. “Só me importo com a música”, concluiu.

Leia também

Continua após a publicidade

Más influências preocupam família de Justin Bieber

Justin Bieber enfurece fãs por atraso em show de Londres

Publicidade