Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Acabar é palavra forte’, diz Joelma, que não nega fim do Calypso

Por Da Redação 11 jun 2013, 13h44

Joelma, a cantora da cabeça voadora, foi ao Twitter comentar os rumores sobre o possível fim da banda Calypso. “Acabar é uma palavra muito forte, meu amor”, disse Joelma a um seguidor que perguntou se o grupo iria se dissolver. A paraense, no entanto, não negou que a banda vá terminar. Disse apenas que todos serão “avisados” com “antecedência”. “Temos datas e contratos a cumprir, a Calypso não vai acabar assim, do nada, vamos anunciar com antecedência quando for acontecer”, continuou Joelma.

ENQUETE>>> Você concorda com o fim do Calypso?

LEIA TAMBÉM: Joelma, do Calypso, quer que fã gay ‘vire homem’

Oficialmente, a assessoria de imprensa da dupla nega os rumores sobre o fim da banda, mas prevê a divulgação de uma nota oficial sobre o futuro do Calypso nos próximos dias. Os boatos surgiram após Joelma dizer, nos bastidores de um show realizado neste fim de semana no Recife, que quer dedicar sua carreira à obra de Deus.

No Facebook, a filha de Joelma, a também cantora Natalia Mendes Sarraff, reforçou a suspeita de que o Calypso iria acabar ao dizer que apoiava a decisão da mãe, que pretende investir na carreira gospel. “Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração. E sei que, agora, realmente você está feliz de verdade. Te amo, te amo”, escreveu Natalia.

Cabeça voadora

Se Gretchen foi a primeira, como diz, a cantar e dançar como louca no palco no país, Joelma inovou no quesito cabeça bailarina. A dela não apenas baila, mas sobe e desce, gira e se sacode.

Joelma <3 Chimbinha

O casal que comanda o Calypso é um casal também na vida real. Na verdade, era. Em 2015, os dois protagonizaram um barraco digno de novela mexicana, com direito a traição e ameaças na Justiça. Por enquanto, o casal segue separado. Mas para relembrar o amor, no vídeo acima, eles dão entrevista juntos a Marília Gabriela.

Já levou tamancada

Vida de artista não é fácil. Neste show, Joelma leva uma tamancada na cabeça — o que não a impediu de sacudi-la muito minutos depois. 

https://youtube.com/watch?v=IwtBJnfXcyU

Paga muitos micos

Vida de artista também é feita de tombos, improvisos e gafes. Esse clipe reúne um monte deles. É impagável.

É evangélica

Gênero que pode levar ao fim do rebolado de Joelma, o gospel tem atraído cada vez mais a cantora paraense.

Continua após a publicidade

É do Pará

Joelma já é um fenômeno nacional, mas representa um ritmo forte no Pará, seu estado natal, o calipso. 

Joelma e a homofobia

Aqui, a cantora da cabeça voadora quer que um fã “vire homem”. O vídeo rendeu grande controvérsia a Joelma.

‘Acelerou’

A música fez tanto sucesso que ganhou uma versão em inglês intitulada Accelerate My Heart.

‘Vendaval’

O single do primeiro disco, lançado em 1999, foi o responsável por lançar Joelma e a banda Calypso à fama.

https://youtube.com/watch?v=cqW48Mt1Zn0

‘Temporal’

Lançada em 2002 no disco O Ritmo Que Conquistou o Brasil!, a música Temporal ganhou notoriedade e foi gravada como single.

‘Chamo por Você’

Um dos maiores sucessos da banda, Chamo por Você é a primeira faixa do terceiro disco do Calypso.

‘A Lua me Traiu’

 O hit faz parte do sexto disco da banda Calypso, lançado em 2004, logo após o nascimento do terceiro filho de Joelma, Yasmin.

Continua após a publicidade

Publicidade