Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Aaron Paul diz que não vai participar de ‘Better Call Saul’

Ator que fez o papel de Jesse Pinkman em 'Breaking Bad' negou os rumores de que estará na série derivada, que estreia em 2015

Por Da Redação 23 jun 2014, 09h16

Aaron Paul, conhecido pelo papel do traficante Jesse Pinkman na série Breaking Bad, negou os rumores de que irá reviver seu personagem em Better Call Saul. “Para ser sincero, não vai acontecer”, afirmou o ator ao site Huffington Post.

Paul, assim como Bryan Cranston, havia demonstrado interesse em participar do spin-off de Breaking Bad no início do ano, no entanto, disse não saber como Jesse apareceria na história, já que ela se passa antes dos acontecimentos da série original. “Nós brincamos a respeito disso, mas trata-se de um prelúdio. Não faço ideia de como Jesse apareceria, eu sou muito mais velho agora”. Jonathan Banks, por sua vez, está confirmado para retornar ao papel de Mike.

Leia também:

Estreia de ‘Better Call Saul’ é adiada para 2015

Netflix garante direitos de exibição de ‘Better Call Saul’

Better Call Saul narra os casos do advogado criminalista Saul Goodman (Bob Odenkirk) antes de ser contratado por Walter White (Bryan Cranston) em Breaking Bad. A estreia está prevista para o início de 2015 e a segunda temporada já está confirmada para o ano seguinte.

Continua após a publicidade
Publicidade