Clique e assine a partir de 8,90/mês

A Supergirl Melissa Benoist posta primeira foto com Lynda Carter

A antiga Mulher Maravilha fará a presidente dos Estados Unidos na série recém-adquirido pelo canal CW

Por Da redação - Atualizado em 22 ago 2016, 12h44 - Publicado em 20 ago 2016, 12h11

Melissa Benoist — a mais nova face da heroína Supergirl — publicou em seu Instagram a primeira foto de Lynda Carter como presidente dos Estados Unidos, na série Supergirl. Nos anos 1970, a veterana interpretou a Mulher Maravilha na televisão, e não perdeu o porte de amazona até hoje.

LEIA TAMBÉM
‘Supergirl’ migra para o CW e ganha segunda temporada
Definido o ator que interpretará Superman em ‘Supergirl’
 

Volta e meia, os atores de antigas adaptações dos quadrinhos fazem uma ponta nas séries de televisão atuais. Por exemplo, John Wesley Shipp, o Flash de 1990, interpreta Henry Allen, o pai do protagonista de Grant Gustin, em The Flash. Até mesmo em Supergirl, Helen Slater — a Supergirl do filme homônimo de 1984 — voltou para interpretar Eliza Danvers, mãe adotiva e terráquea de Kara Zor-El.

Recentemente, a série Supergirl foi transferida do canal americano CBS para o CW e renovada para a segunda temporada. Assim, a produção passará a ser filmada em Vancouver, no Canadá, e não mais em Los Angeles — o que aumentava muito seu orçamento. Com a mudança, os fãs também podem esperar mais visitas de Barry Allen — e quem sabe até de Oliver Queen –, a Kara Danvers.

 

Continua após a publicidade
Publicidade