Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

A fila andou – ou correu – para Miley Cyrus

Cantora tem sido vista com rapper e produtor musical Mike WiLL Made It

Por Da Redação 24 set 2013, 09h45

A fila anda, ou corre no caso de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Apenas um dia após a confirmação do fim do noivado, Hemsworth foi flagrado aos beijos com a atriz mexicana Eiza González. Agora, uma semana depois, tudo indica que Miley também tem um novo namorado: o rapper e produtor musical Mike WiLL Made It. Segundo o site americano Radar Online, o novo casal foi visto em diversos momentos de carinho e abraços nos bastidores do festival iHeartRadio, em Las Vegas.

Miley Cyrus e Mike WiLL Made It são fotografados no ônibus da cantora
Miley Cyrus e Mike WiLL Made It são fotografados no ônibus da cantora VEJA

Logo após a apresentação do fim de semana, a irmã de Miley, Brandi Cyrus postou uma foto tirada por sua mãe, Leticia Cyrus, em seu blog pessoal, do ônibus que levava o grupo. Na imagem, o rapper e Miley estão sentados juntos, ele com o braço em volta da cantora. No entanto, esta não é a primeira aparição suspeita dos dois. A cantora pop já postou diversas fotos com Mike nas últimas semanas em sua conta oficial no Twitter.

Leia também:

Miley Cyrus: ‘Hoje eu posso ser quem eu quiser’

Mike WiLL Made It é o produtor de We Can’t Stop, faixa do álbum Bangerz, novo de Miley que chega às lojas em outubro. A dupla também fez parceria na música 23, novo single do rapper que terá um clipe a partir desta quarta-feira, dia 25, no canal de vídeos Vevo. Fontes próximas à jovem afirmaram para a revista Star que o romance dos dois começou enquanto trabalhavam juntos, antes mesmo do anúncio oficial do fim do noivado com Hemsworth.

Continua após a publicidade
Publicidade