Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘A Fazenda’, o reality show que reúne mais ‘ex’

Tem ex-jogador, ex-Rouge e até ex-Latino. Só falta mesmo um ex-BBB nesse elenco de ex-quase-celebridades

Por Da Redação 24 set 2015, 13h16

O que têm em comum Rayanne Morais, Mara Maravilha, Amaral e Douglas Sampaio? São todos ex-alguma-coisa — coisa esta que em algum momento da vida os notabilizou. Rayanne, por exemplo, se tornou conhecida graças ao casamento com o cantor Latino, de quem se separou neste ano. Mara foi apresentadora infantil. Amaral, jogador de futebol. E Douglas Sampaio atuou em Malhação, novela adolescente da Globo, fato destacado por Roberto Justus na apresentação da estreia de A Fazenda, na noite desta quarta-feira. Ah, sim, eles também estão no reality show da Record.

LEIA TAMBÉM:

Roberto Justus manda Britto Jr. para a roça e assume ‘A Fazenda’

Esforçado! ‘A Fazenda’ faz Roberto Justus trocar mocassim por bota

O terno fosforescente de R$ 7.000 de Roberto Justus

O celeiro de subcelebridades da Record foi ao ar confirmando nomes que já eram aventados para o programa, como o do cantor Ovelha e o da ex-nadadora Rebeca Gusmão — outra ex. Ao pegar uma audiência aquecida pela novela Os Dez Mandamentos, não fez feio: marcou 13 pontos de média na Grande São Paulo, das 22h23 à 00h16. O resultado é 16% maior que o da estreia de A Fazenda 7, em 2014.

Feio quem fez foi Roberto Justus. O publicitário, que neste ano substitui o jornalista Britto Jr. na função de apresentador do reality, estava duro como um terno engomado.

Continua após a publicidade
Publicidade