Clique e assine com até 92% de desconto

A Fazenda 3 estreia batendo a Globo no Ibope

Reality da Record tem uma das mais caprichadas escalações de subcelebridades

Por Da Redação 29 set 2010, 13h01

O programa pagará ao vencedor 2 milhões de reais, além de 500 mil em dinheiro para o segundo colocado e pelo menos 1 milhão de reais em prêmios ao longo dos próximos 85 dias

O reality show A Fazenda, da Record, estreou na terça-feira (28) a sua 3º edição, com uma das mais caprichadas escalações de subcelebridades já vistas em programas do gênero. O debute aconteceu um dia depois de a leva ser confinada. De cara, a atração bateu a rede Globo, que no mesmo horário exibia debates dos candidatos a governador.

Em São Paulo, quando A Fazenda 3 entrou no ar, o Ibope cravava 17 pontos para a emissora e 22 pontos para o debate dos candidatos ao governo de São Paulo, na Globo. Oito minutos depois, o jogo virou: 21 pontos a 19 pontos para a Record. O programa permaneceu no ar por 87 minutos sem intervalo.

O reality show, apresentado por Britto Jr. como nas edições anteriores, dobrou o prêmio e pagará ao vencedor 2 milhões de reais, além de 500 mil em dinheiro para o segundo colocado e pelo menos 1 milhão de reais em prêmios ao longo dos próximos 85 dias na fazenda que tem 150.000 m². O primeiro prêmio, um carro 0km, foi entregue ontem a Geyse Arruda ao fim de uma prova. O programa pode ser assistido ao vivo pela internet, com transmissão 24 horas.

Os selecionados (veja galeria de fotos) para esta edição são Ana Carolina Dias (atriz), Andressa Soares (conhecida como Mulher Melancia), Geyse Arruda (famosa pelo caso Uniban), Janaína Jacobina (apresentadora), Lise Benitez (ex-dançarina do programa Pânico na TV) , Luiza Gottchalk (atriz e apresentadora), Monique Evans (apresentadora de TV), Carlos Carrasco (maquiador), Daniel Bueno (modelo), Dudu Pelizzari (ator), Nani People (drag queen), Sérgio Mallandro (ex-apresentador), Sérgio Abreu (ator), Tico Santa Cruz (vocalista do grupo Detonautas) e Viola (ex-jogador de futebol).

Continua após a publicidade
Publicidade