Clique e assine com até 92% de desconto

‘A Culpa É das Estrelas’ lidera indicações ao MTV Movie Awards

Filme concorre a sete prêmios, assim como 'Guardiões da Galáxia' e 'Vizinhos'

Por Da Redação 4 mar 2015, 18h35

Os filmes Guardiões da Galáxia, A Culpa É das Estrelas e Vizinhos lideram as indicações ao prêmio MTV Movie Awards, divulgadas nesta quarta-feira. Os longas ficaram com sete indicações cada, e dentre os três Vizinhos é o único que não concorre ao prêmio melhor filme do ano. Nesta categoria, Sniper Americano, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, Garota Exemplar, Boyhood: da Infância à Juventude, Selma e Whiplash: em Busca da Perfeição concorrem ao lado de Guardiões e A Culpa É das Estrelas.

Leia também:

‘Birdman’ atropela ‘Boyhood’ e se consagra no Oscar

‘A Culpa É das Estrelas’ e os e-books mais vendidos pelo Google no Brasil em 2014

Os atores Ansel Elgort, de A Culpa É das Estrelas, e Seth Rogen, de Vizinhos e A Entrevista, também se destacaram na premiação, concorrendo em cinco categorias. Entre as atrizes se destacam Rosamund Pike, de Garota Exemplar, e Shailene Woodley, de A Culpa É das Estrelas, com três indicações cada.

Whiplash e Anjos da Lei 2 receberam cinco indicações cada, sendo que J. K. Simmons, o sádico professor de música de Whiplash, é forte candidato ao prêmio de melhor ator coadjuvante, depois de se consagrar no Oscar na mesma categoria. Garota Exemplar e o último filme lançado da série Jogos Vorazes têm quatro nominações cada. Outros filmes que foram lembrados com diversas indicações são Sniper Americano, Boyhood, Foxcatcher: uma História que Chocou o Mundo e Maze Runner: Correr ou Morrer, todos concorrendo em três categorias.

A premiação dos MTV Movie Awards acontece no dia 12 de abril e as votações estão abertas para o público até o dia 11 de abril. A lista completa de indicados pode ser conferida no site da premiação.

Continua após a publicidade
Publicidade