‘A cena não existe’, diz Paulo Gustavo sobre beijo gay em filme
O ator publicou um texto em suas redes sociais afirmando que o povo está 'muito raivoso' e que as pessoas estão mirando no 'alvo errado' da história
Por Redação
13 set 2019, 12h20
Depois de ter sido duramente criticado na internet, o ator Paulo Gustavo se pronunciou nas redes sociais o suposto corte de uma cena de beijo entre noivos em um casamento gay, no filme Minha Mãe É uma Peça 3. “A cena não existe”, revela o ator.
“Outra coisa: vocês estão questionando e criticando um filme que vocês não viram. De onde é que vocês estão tirando esses questionamentos? A internet está muito louca, muito doida. O povo está muito raivoso”. Confira:
Paulo Gustavo escreveu que, quando pensou em criar o filme, a primeira coisa que surgiu em sua cabeça foi a cena do casamento, porque queria mostrar ao público “o orgulho que essa mãe (D. Hermínia) sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama”. O ator ainda disse que essa cena é importante para ele, pessoalmente, porque retrata o que viveu com sua mãe na vida real, quando ele se casou com o dermatologista Thales Bretas, há seis anos. Hoje o casal tem dois filhos.
“Precisamos sim enfrentar e combater essa era raivosa e preconceituosa. Eu entendo esses questionamentos. Acho legitimo e importante. Mas eu acho que estão mirando no alvo errado. Não sou ativista, militante, mas sou um ser político. Minha bandeira é minha vida”, escreveu.
Paulo Gustavo explica que o terceiro filme da cinessérie que já levou milhões de pessoas ao cinema vai tratar, assim como os outros dois, de família. E deu detalhes de como a cena ocorrerá. “Existe um discurso emocionado dos noivos que é interrompido por Dona Hermínia – daquele jeito dela que vocês bem conhecem – para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família. Depois desse momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor não só dos recém-casados, mas da família toda”, diz.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.