Clique e assine a partir de 9,90/mês

’50 Tons de Cinza’ pode ter nu frontal do galã Jamie Dornan

De acordo com a revista britânica 'Star', a intenção dos produtores é deixar uma das versões do longa tão explícita quanto o livro de E.L. James

Por Da Redação - 12 dez 2013, 14h42

O ator Jamie Dornan, que viverá o galã sadomasoquista Christian Grey na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons De Cinza, pode fazer uma cena de nu frontal no longa.

De acordo com a revista britânica Star, os produtores optaram por exibir as cenas de nudez do ator — assim como da atriz Dakota Johnson — com a intenção de que o filme seja tão explícito quanto o livro que lhe serviu de inspiração. “Eles não podem fazer do filme uma produção da Disney.”

LEIA TAMBÉM:

Marcia Gay Harden entra para elenco de ’50 tons’

’50 Tons’: Cantora Rita Ora fará irmã adotiva de Christian Grey

No entanto, aqueles que se sentirem incomodados com as cenas apimentadas poderão optar por assistir à versão mais comportada de Cinquenta Tons de Cinza, que será a primeira a chegar aos cinemas, sem cenas de nudez frontal. De acordo com o tablóide britânico Daily Mail, os produtores querem agradar aos fãs do livro fazendo um filme explícito, mas sem perder a chance de alcançar um público mais amplo com uma versão mais família e romântica.

Continua após a publicidade
Publicidade