Clique e assine com até 92% de desconto

’50 Tons’: Cantora Rita Ora fará irmã adotiva de Christian Grey

A artista pop britânica foi escalada para o elenco da adaptação do best-seller de E.L. James, que estreia em fevereiro de 2015

Por Da Redação 3 dez 2013, 11h33

A cantora britânica de R&B Rita Ora é a mais nova escalada para o elenco da adaptação cinematográfica do best-seller Cinquenta Tons de Cinza, da escritora E.L. James. De acordo com a Universal Pictures, ela fará o papel de Mia, irmã adotiva de Christian Grey, que será interpretado por Jamie Dornan.

Rita, 23 anos, explodiu para o mundo da música com o hit Hot Right Now, lançado no início de 2012, e atingiu o primeiro lugar das paradas britânicas com seu álbum de estreia Ora. A cantora trabalha atualmente em seu novo disco, ainda sem título, que tem data de lançamento prevista para o primeiro semestre de 2014.

LEIA TAMBÉM:

Rita Ora, a estrela que pode ofuscar Rihanna

Filme ’50 Tons’ terá uma versão leve e outra explícita

Essa não será sua primeira participação no cinema. Rita fez uma ponta no sexto filme da franquia Velozes e Furiosos como uma corredora.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson e com roteiro assinado por Kelly Marcel, Patrick Marber e Mark Bomback, Cinquenta Tons de Cinza tem data de estreia prevista para 13 de fevereiro de 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade