É HOJE! Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Como Kylie Jenner e Marina Ruy Barbosa viraram personagens icônicas do cinema

Top model e atriz brasileira recriaram cartazes de filmes antigos, com suas versões

Por Simone Blanes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 26 nov 2024, 19h44 - Publicado em 26 nov 2024, 19h37
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Na onda do filme “Wicked”, em que as protagonistas Cynthia Erivo, intérprete da bruxa Elphaba, e Ariana Grande, a Bruxa Boa, Glinda, recriaram o famoso pôster do musical da Broadway, algumas celebridades também arriscaram se colocar no lugar de personagens em pôsteres de filmes icônicos, com direito a toda uma produção: de figurinos (ou não) a cabelos semelhantes e poses parecidas.

    A top model Kylie Jenner, por exemplo, se despiu completamente para uma sessão de fotos que replicava o pôster de “Striptease”, filme estrelado por Demi Moore em 1996. Colocada como uma “fantasia de Halloween”, Kylie foi criticada por justamente não estar usando nenhuma roupa que remetesse a uma fantasia – estava nua, sentada de pernas cruzadas com seus longos cachos castanhos balançando ao vento, exatamente como Demi. Acima da foto sexy, as palavras “Kylie Jenner STRIPTEASE”, escritas com a mesma fonte do cartaz original.

    Marina Ruy Barbosa incorporou uma femme fatale para dar sua versão à “Gilda”, personagem mais famosa de Rita Hayworth (1918-1987). Embora a atriz tenha sido fiel ao vestido preto tomara que caia, em um dos cartazes (ela fez dois), no outro optou por um modelo vermelho, com os dizeres “There never was a woman like Marina” (Nunca houve uma mulher como Marina), referenciando a famosa frase que eternizou a icônica Gilda.

    Propaganda de Tequila

    Matthew McConaughey e sua esposa, Camila Alves, também aderiram à brincadeira para promover sua marca de tequila orgânica, Pantalones. Para isso, recriaram o pôster de “Como Perder um Homem em 10 Dias”, filme que o ator americano estrelou ao lado de Kate Hudson, em 2003. No cartaz, porém, McConaughey aparece sem calças e a modelo com o mesmo vestido amarelo usado por Kate, sobre a frase “How To Lose Your Pants in Ten Ways” (Como perder suas calças, em 10 maneiras).

    Veja os pôsteres originais e suas novas versões:

    Continua após a publicidade
    Marina Ruy Barbosa como Gilda:
    Marina Ruy Barbosa como Gilda: “Nunca houve uma mulher como Marina” (Instagram/Reprodução)

     

    Cartaz original: Rita Hayworth é Gilda
    Cartaz original: Rita Hayworth é Gilda (Instagram/Reprodução)

     

    Kylie Jenner incorpora personagem de Demi Moore em
    Kylie Jenner incorpora personagem de Demi Moore em “Striptease” (Instragram/Reprodução)
    Continua após a publicidade

     

    Pôster original: Demi Moore em
    Pôster original: Demi Moore em “Striptease” (Instagram/Reprodução)

     

    Matthew McConaughey e Camila Alves: propaganda de tequila
    Matthew McConaughey e Camila Alves: propaganda de tequila (Instagram/Reprodução)

     

    O original com Kate Hudson em filme de 2003
    O original com Kate Hudson em filme de 2003 (Instagram/Reprodução)
    Continua após a publicidade

     

    Wicked do cinema e da Broadway: Cynthia Erivo e Ariana Grande recriaram o icônico cartaz
    Wicked do cinema e da Broadway: Cynthia Erivo e Ariana Grande recriaram o icônico cartaz (Instagram/Reprodução)
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.