Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

#VirouViral

Por Duda Monteiro de Barros Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet
Continua após publicidade

Jovem encontra flerte perdido no Carnaval com apenas um tuíte

Recado de Beatriz Pasqualotto para desconhecido foi retuitado 30 mil vezes e chegou ao destinatário - em menos de 3 horas

Por Luísa Costa Atualizado em 12 fev 2018, 18h46 - Publicado em 12 fev 2018, 18h27

Uma jovem ‘coelhinha‘ está se divertindo com seus amigos em um dos maiores blocos de Carnaval do Rio de Janeiro. Ao registrar o momento, um rapaz de outro grupo, com fantasia igual à da moça, aparece de penetra na foto – mas, com o movimento do trio elétrico, logo vai embora. Um reencontro seria coisa de novela, certo? Graças a um tuíte, não necessariamente.

Beatriz Pasqualotto, estudante de 18 anos, revisitou as fotos com seus amigos no Baile da Favorita e viu potencial no sorriso de Christian (até o momento, nem sabia seu nome). Com muito bom humor, tuitou duas fotos pedindo ajuda a seus seguidores para encontrar o desconhecido.

“Sei que a probabilidade de encontrar é de 1 em 1 milhão, mas dá RT aí para me deixar com esperança”, diz ela no tuíte. E sim, cultivou esperanças e até imaginou como contaria o inusitado caso a futuros filhos – tudo na rebarba do gracejo de Carnaval e nas piadas de internet, é claro. Só que ela nem teve tempo de elaborar mais a história.

Continua após a publicidade

Menos de 3 horas depois, o “@” foi marcado em sua postagem. O período foi o suficiente não só para encontrar o flerte-relâmpago, mas também para já ganhar torcida oficial do romance: “quem é Bruna e Neymar”, brinca.

Continua após a publicidade

Ao blog, a estudante conta que Christian não se intimidou com tamanha repercussão e que devem se encontrar na semana. Sorte deles. As chances de se encontrar no Twitter já pareciam pequenas, mas imagina como seria tentar encontrá-lo em um bloco desta magnitude:

Foliões se reúnem para o Baile da Favorita na orla de Copacabana, no Rio (Polícia Militar/Divulgação)

Beatriz ficou surpresa com o desenrolar dos acontecimentos. “Não lembro do que ele falou na hora da foto e eu nem ia correr atrás, procurar… nem nada. Mas achei tão bonitinhas as fotos. Não custava tentar”, conta, antes de colocar panos quentes na acalorada torcida que a ajudou a encontrar o moçoilo: “O pessoal bota muito expectativa, mas só estamos conversando, tendo uma sintonia boa”.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.