Tim Bernardes contrapõe letras longas com melodias minimalistas em disco
'Mil coisas invisíveis', álbum composto por quinze faixas, traz músicas suaves embaladas para um fim de tarde chuvoso


Em seu segundo álbum solo, o vocalista da banda O Terno, Tim Bernardes, compara o novo trabalho a um livro por causa das letras longas das quinze faixas que compõem a obra. Em contraposição, suas melodias são minimalistas, com poucos e delicados instrumentos. A combinação resulta em músicas suaves, embaladas para um fim de tarde chuvoso. Em Velha Amiga, ele canta apenas ao violão sobre amor e saudade. Já na sofrida balada Olha, é o piano o protagonista da canção.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)