Novo disco do Arcade Fire traz canções inéditas gravadas na pandemia
Em 'WE', último disco com participação de Will Butler, a banda canadense troca as batidas eletrônicas por músicas minimalistas


No primeiro álbum de inéditas do Arcade Fire em cinco anos, saem os sintetizadores e as batidas eletrônicas para dar lugar a canções minimalistas gravadas durante a pandemia. Com composições mais acústicas, a banda canadense liderada pelo casal Win Butler e Régine Chassagne entrega canções reflexivas e introspectivas que falam sobre medo, solidão e isolamento, como em Age of Anxiety I e WE, que dá nome ao disco. O britânico Peter Gabriel faz participação em Unconditional II (Race and Religion). O álbum marca também a despedida de Will Butler, irmão de Win, que agora seguirá em carreira-solo.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.