Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

VEJA Recomenda

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Os principais lançamentos da música, do cinema, da literatura e da produção infanto-juvenil, além da TV, comentados pelo time de VEJA
Continua após publicidade

Mundo fantástico de Neil Gaiman chega à TV

‘American Gods’, que adapta a história do romance ‘Deuses Americanos’, estreia no dia 1º de maio no serviço de streaming Amazon Prime Video

Por Da redação
Atualizado em 5 Maio 2017, 16h53 - Publicado em 29 abr 2017, 08h47

Em desenvolvimento desde 2011, primeiro pelas mãos da HBO e depois da Starz, a série que adapta para a televisão o mundo fantástico criado pelo escritor britânico Neil Gaiman no romance Deuses Americanos finalmente estreia. Nos Estados Unidos, o primeiro episódio de American Gods vai ao ar no dia 30 de abril. Por aqui, o seriado começa a ser exibido pelo serviço de streaming Amazon Prime Video em 1º de maio.

A série acompanha o personagem Shadow Moon (Ricky Whittle), um homem que, ao ser libertado da prisão, é contratado pelo misterioso Mr. Wednesday (Ian McShane) como seu segurança. Aos poucos, Shadow Moon descobre que acabou se envolvendo com um universo secreto dominado por deuses: Wednesday, por exemplo, é Odin, a mais importante figura da mitologia nórdica, que tem o plano de reunir os deuses antigos para confrontar novos deuses, como Mídia e Tecnologia, que estão cada vez mais fortes.

A série foi elogiada pela crítica especializada pela profundidade de seus personagens, pelo conceito ousado e por seu estilo, com experimentações e um visual deslumbrante, principalmente quando mostra os deuses em ação. O seriado foi criado por Bryan Fuller (Hannibal e Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde e Logan) e conta com Neil Gaiman como um dos produtores executivos.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.