Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Série sobre Neymar promete não ‘passar pano’ para o craque; veja cenas

Trailer mostra que o atacante nervosinho e o baladeiro contumaz se farão presentes na atração da Netflix; estreia será no dia 25 de janeiro

Por Cleo Guimarães Atualizado em 11 jan 2022, 11h38 - Publicado em 11 jan 2022, 11h29

Prevista para estrear no próximo dia 25 de janeiro, a série documental Neymar: O Caos Perfeito não vai dourar a pílula e promete apresentar “um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., sem fugir das controvérsias”. Palavra da Netflix, que vai exibir a atração em três episódios de 50 a 60 minutos cada.

A  julgar pelo trailer de cerca de dois minutos divulgado à imprensa, o Neymar nervosinho que dá piti em campo ao discordar do juiz, o simulador de faltas e o baladeiro contumaz se farão presentes, sim. “Tô pronto para a festa, F*-se”, anuncia o jogador numa das cenas, em roupas extravagantes, antes de partir para a noitada com os parças. “Não escolhi ser superstar. Preferia muito mais ser anônimo que famoso”, diz, em outra passagem. Veja:

A série, que tem como LeBron James como um dos produtores-executivos, também revela a máquina de marketing por trás do jogador, comandada por Neymar Pai. “Não é uma gestão fácil”, assume o patriarca. David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva são alguns dos amigos/companheiros de profissão que toparam dar depoimentos ao diretor David Charles Rodrigues.

Vídeo: surfista sofre o mais assustador acidente na história de Nazaré

Continua após a publicidade

Publicidade