Os sintomas da Covid de Alckmin
O ex-governador contraiu Covid-19 e não irá ao lançamento da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste sábado, 7

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) está em casa de repouso e sem receber visitas. Ele começou a sentir sintomas leves de gripe entre quarta-feira, 4 e quinta-feira, 5. O resultado do exame saiu hoje, confirmando a suspeita de Covid-19.
Dores de garganta e febre baixa levantaram o alerta no ex-governador. Aos 69 anos, Alckmin já tomou as três doses de vacina. “Estou bem, em casa, medicado. A mobilização continua”, disse a VEJA.
O ex-tucano participará do lançamento da campanha de Lula por meio de vídeo. O evento marcado para este sábado, 7, deveria ter ocorrido no dia 30 de abril, mas foi adiado para que o PSOL pudesse fazer a sua Conferência Eleitoral, que aprovou a adesão formal do partido à candidatura de Lula.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)